Celepar e Governo arrecadam brinquedos e alimentos para o Natal Voluntário

Celepar e Governo arrecadam brinquedos e alimentos para o Natal Voluntário


Foto: AEN

 

Nesta quinta-feira,10, aconteceu na Celepar a entrega de doações arrecadadas pela empresa para a campanha Natal Voluntário. A campanha é uma parceria do Governo do estado com governo federal, por meio do programa Pátria Voluntária.

A Celepar arrecadou mais de 350 brinquedos e cerca de 300 kits de Natal, com panetone, suco e alimentos em conserva e que já foram entregues para a Defesa Civil.

Para o diretor-presidente da Celepar, Leandro Moura, é mais uma campanha em que a empresa está engajada. Ele destacou a presença da primeira-dama, Luciana Massa, na campanha que busca alegrar o Natal das crianças e também dos idosos que estão nos lares de acolhidas. “Tenho a certeza que esses alimentos e brinquedos vão deixar essa data ainda mais especial”, afirmou Moura.

O presidente ainda fez uma retrospectiva de todas as campanhas promovidas pelo Governo do Paraná e que contou com a ampla participação da Celepar. “Participamos da Cesta Solidária, quando arrecadamos mais de duas toneladas de alimentos e entregamos em uma grande carreata ao Palácio Iguaçu. No Aquece Paraná, além de desenvolver o aplicativo a pedido da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, arrecadamos mais de 500 itens de vestuário e cobertores. Na campanha do Paraná Piá arrecadamos mais de mil brinquedos”, citou.

Em outra ação promovida pela empresa, 163 crianças assistidas pela Associação Beneficente São Roque terão um Natal mais alegre, com doações feitas pelos colaboradores da Celepar.

A primeira-dama destacou a união do Governo do Paraná e ressaltou as parcerias com a Celepar no decorrer desse ano, "Quero agradecer aqui todo o apoio que sempre tivemos  nas ações da Superintendência de Ação Solidária”, disse ela.

O coordenador estadual da Defesa Civil, coronel Fernando Raimundo Schünig, ressaltou o trabalho conjunto com a Celepar. “A Celepar e a Defesa Civil têm uma parceria muito importante para o envio de alertas e informações  sobre risco de mau tempo. Além disso, estamos também trabalhando para ampliar os serviços da Defesa Civil dentro do aplicativo Paraná Piá", disse Schünig.

Fonte: AEN

Deixe seu Comentário

Mande seu Alô!

Fale com a Chyrstian FM!

  • Chyrstian 97.3 FM

    Mande seu Alô!