Cenaic oferece 120 bolsas para quem deseja voltar ao mercado de trabalho

Cenaic oferece 120 bolsas para quem deseja voltar ao mercado de trabalho


Imagem: Ilustrativa

 

Em tempos de pandemia, muitas empresas fecharam e, consequentemente, muitas pessoas ficaram sem poder trabalhar. Contudo, o Cenaic de Umuarama tem sido altamente procurado, pois oferece diversos cursos para que estas pessoas e muitíssimas outras voltem ao mercado de trabalho e possam inclusive, abrir o seu próprio negócio.

Barbearia, Cabelo e Maquiagem, Fotografia, Design de Sobrancelha, Pet Shop e Mecânica, estão entre as áreas mais procuradas por quem deseja abrir sua própria empresa. O barbeiro Tiago Gerola, fez o curso no Cenaic e já colhe frutos graças ao conhecimento adquirido. "Gostei muito e aprendi muito ao longo do curso. Ao término do curso, decidi abrir minha própria barbearia e já estamos no mercado há três anos", comenta Gerola.

Os cursos oferecidos pelo Cenaic são ideais para quem pretende se especializar no mercado de trabalho e dar uma guinada na vida profissional ou buscar o primeiro emprego com o principal diferencial competitivo: o conhecimento na prática. Além dos citados, destacam-se também os cursos: Auxiliar Veterinário, Informática, Inglês, Atendimento em Farmácia, Oratória e Assistência Técnica em Computadores.

O Cenaic de Umuarama ainda está oferecendo 120 bolsas de estudo integrais e parciais através do projeto Profissionaliza Brasil, um programa de iniciativa privada de educação que visa ofertar diversas bolsas para capacitar a comunidade como um todo. Vale ressaltar que, muitos alunos do Cenaic, ao terminarem seus cursos já são encaminhados ao mercado de trabalho.

Aproveite e garanta seu futuro. O Cenaic está localizado na avenida Maringá, 4701. O telefone é o (44) 3056-0800. Para conversar com a equipe do Cenaic, clique aqui.

FONTE: OBEMDITO

 

 

Deixe seu Comentário

Mande seu Alô!

Fale com a Chyrstian FM!

  • Chyrstian 97.3 FM

    Mande seu Alô!