Brasilândia do Sul zera casos ativos de Covid-19

Brasilândia do Sul zera casos ativos de Covid-19


Imagem: Portal Alto Piquiri

A cidade de Brasilândia do Sul zerou os casos de transmissão da Covid-19. , Brasilândia do Sul que chegou a registrar 23 pacientes infectados pelo novo coronavírus, já possui todos os pacientes curados da doença.

“O trabalho no combate a covid-19 não para e a equipe está desenvolvendo ações dia e noite”, lembrou a secretária de Saúde, Gilcema Simões. Nada muda nas ações que estão sendo desenvolvidas.

Os números apontam que o caminho para enfrentar a pandemia está correto. “Este é o momento que devemos continuar atentos e firmes na luta. Vamos continuar com as barreiras, o disque denúncia, com as ações restritivas, porque o momento exige ainda mais do nosso esforço”, disse o prefeito Marcio Marcolino, ao parabenizar a equipe de Saúde, as demais secretarias envolvidas no enfrentamento ao coronavírus em Brasilândia do Sul e a grande parte da população que tem colaborado para este resultado.Os últimos resultados foram disponibilizados nesta quarta-feira (5). A cidade não registra nenhum caso até o momento, conforme informação da secretaria municipal de Saúde.

Em conversa com o Portal Alto Piquiri, o gestor informou que ainda haverá regras e recomendações restritivas no município. “Zeramos os casos, no entanto, precisamos ter a certeza de que o vírus não circula mais na cidade”, disse o prefeito Marcio Marcolino .



Fonte: Portal Alto Piquiri

Deixe seu Comentário

Mande seu Alô!

Fale com a Chyrstian FM!

  • Chyrstian 97.3 FM

    Mande seu Alô!