Alto Piquiri recebe

Alto Piquiri recebe "Selo Bom Pagador" do TJPR

A  Prefeitura de Alto Piquiri recebeu do Tribunal de Justiça do Paraná o selo de bom pagador, categoria Compromisso Total, referente ao pagamento de precatórios do exercício de 2018. A prefeitura liquidou voluntariamente suas obrigações judiciais e está mantendo situação de adimplência com o pagamento de seus precatórios.

Para que o gestor recebesse o Selo, era necessário que o município estivesse em dia com suas obrigações no que diz respeito aos repasses mensais para o pagamento de dividas de precatórios.

“Consideramos que esse certificado representa um prêmio importante para o município de Alto Piquiri  pelo fato de o gestor ser reconhecido pelo compromisso com as contas públicas, além de que também representa o atendimento ao cidadão, que está recebendo o que lhe é devido e de direito”, comentou o prefeito Cardoso.

Ele também ressaltou que o pagamento dos precatórios significa injeção de recursos no comércio local.

“Me senti feliz e honrado, pois os méritos são para toda e equipe da prefeitura, pela excelente gestão que vem sendo realizada, pagando as obrigações em dia, respeitando o cidadão e as decisões do judiciário", complementa Cardoso.

Fonte:portalaltopiquiri.com.br

Deixe seu Comentário