Covid-19: Polícia Militar distribui máscaras para crianças e idosos em Umuarama

Covid-19: Polícia Militar distribui máscaras para crianças e idosos em Umuarama

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Militar realizou a distribuição de 150 máscaras para crianças e idosos em Umuarama. A ação foi realizada na Rodoviária Municipal e foi uma forma que a corporação militar encontrou para comemorar o Dia de Tiradentes – patrono das polícias civis e militares do Brasil.

A ação também pretende garantir que crianças e idosos possam ter acesso e passem a utilizar o equipamento de proteção individual, que ajuda a conter a transmissão do novo coronavírus. As máscaras foram doadas ao 25º Batalhão da Polícia Militar (25°BPM) pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

Outra ação como a desta quarta será realizada na próxima sexta (24), com horário ainda a ser confirmado pelo comando local da Polícia Militar. Importante ressaltar que todas as máscaras doadas foram produzidas por detentos da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco).

“O 25°BPM continuará firme na prevenção ao novo coronavírus, estando já todos os policiais instruídos para o atendimento ao público e fazendo uso das máscaras de proteção durante os patrulhamentos, atendimento de ocorrências e abordagens a suspeitos”, destaca a assessoria de comunicação do 25°BPM.

 
 

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Deixe seu Comentário

Mande seu Alô!

Fale com a Chyrstian FM!

  • Chyrstian 97.3 FM

    Mande seu Alô!