Temperatura cai nesta quarta e Umuarama registra a madrugada mais fria do ano

Temperatura cai nesta quarta e Umuarama registra a madrugada mais fria do ano

O frio chegou em Umuarama e, em meio à pandemia de Covid-19, a Capital da Amizade registrou a madrugada mais fria do ano nesta quarta-feira (15). De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a temperatura mínima foi de 9,7˚C, sendo que a máxima não deverá passar hoje dos 21°C.

Ainda segundo o Simepar, as baixas temperaturas ocorrem em todo o Paraná por conta de uma massa de ar frio e seco, que se estabeleceu após a passagem de uma frente fria. A condição climática também pode proporcionar o dia mais frio do ano em outras cidades do Estado.

Mesmo com as baixas temperaturas, não houve registro de geadas em nenhuma região do Estado. "Durante a manhã e tarde [desta quarta-feira] o sol predomina, mas não chega a aquecer muito. Não chove em nenhuma região do Paraná”, informa boletim do Simepar. 

O boletim do Simepar ainda destaca que às 6h foram registradas as menores temperaturas no Paraná, sendo que a cidade mais fria do Estado nesta madrugada foi General Carneiro, com temperatura mínima registrada de 1,2˚C.

 
 

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Deixe seu Comentário

Mande seu Alô!

Fale com a Chyrstian FM!

  • Chyrstian 97.3 FM

    Mande seu Alô!